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FAQ


Dúvidas Frequentes;

Sobre a compra:

A sua compra online é 100% protegida, pelas plataformas de seguraça online, para eventuais dúvidas referente a sua compra oferecemos nossas plataformas digitais, como: whatsapp, facebook, instagram, email e telefone de nossa sede em Porto Alegre.

Política de troca:
A Essere efetua troca, devolução ou reembolso de produtos adquiridos através do site www.esserejoias.com.br em até 7 dias úteis após a entrega.  Os produtos devem ser devolvidos nas mesmas condições e embalagem em que foram enviados, incluindo o recibo original ou uma cópia do mesmo (se a devolução do pedido for parcial) e o certificado de garantia.

A empresa oferece as seguintes opções de troca ou retorno de mercadoria, sem custo de retorno ao cliente:
1.1)  Troca por outra peça: A troca poderá ser feita por outra peça de mesmo valor a ser enviada por Sedex.

1.2) Troca por um certificado: A peça poderá ser trocada por um certificado de igual valor, a ser usado como parte do pagamento em uma compra futura, no prazo de 1 (um) ano, em compra física do produto Essere.

1.3) Reembolso: Em caso de requisição de reembolso, como as compras são realizadas através de cartão de crédito, a Essere solicitará  às administradoras dos cartões, o cancelamento de sua compra.

Ajustes nas peças:

Caso sua peça necessite de ajuste* você pode enviar, sem custo, a peça para nossa empresa para efetuarmos o ajuste e enviamos novamente. Assim como para consertos em suas peças, se necessário.

*Ajustamos anéis em até 1 (um) número para mais ou para menos do número da peça.

Garantia da Peça:

Nossas joias possuem garantia vitalícia do produto, exceto conta queda e mau uso.


Caso ainda haja alguma dúvida, mande um email para: atendimento@esserejoias.com.br