Home > Insights by Essere > Qual a joia combina mais com o seu: Sim! Eu aceito!

Insights by Essere

Qual a joia combina mais com o seu: Sim! Eu aceito!

Qual a joia combina mais com o seu: Sim! Eu aceito!

Maio é o mês do sim! Sim para um sonho de muitas mulheres! Tudo é pensado e organizado com muito cuidado e carinho para que a cerimônia do casamento seja perfeita. Cada festa de casamento é única. Da decoração ao bolo, quase sempre saímos com a impressão de que a festa estava a cara do casal, não acham? E isso se deve a todas as escolhas feitas por eles entre cores, tipo de flores ou cadeiras, passando pelo local e as músicas escolhidas.

Não podia ser diferente quando falamos no vestido, nas joias e nos acessórios escolhidos pela noiva. Todos os detalhes falam por ela. Por isso uma escolha que reflita a sua personalidade deixará a mulher mais segura e confiante para desfilar com segurança nesse dia tão importante.

As clássicas amam usar diamantes ou pérolas delicadas. Para quem gosta de um pouco de tradição, usar uma peça simples, elegante e atemporal, é eternizar este momento que ficará para sempre lindo no seu álbum de fotografias.




 

As românticas adoram um detalhe fofo. E por isso joias com a cristal, brilhantes e quartzo rosa ficam perfeitas para esse dia. O tom delicado e o formato suave das peças, deixará a noiva ainda mais doce e feminina.

As modernas têm a característica de serem adaptáveis as mudanças da vida, por isso acessórios com cores ou desenhos chamam a atenção delas. Para uma mulher contemporânea e que se importa em mostrar-se atualizada, o pente de heras ou um brinco de pedras de topazio verde são uma excelente escolha para se sentir ousada, mesmo usando um vestido tradicional.

Por Georgia Fernandes | Dica de Stilo