Home > Blog > Suas joias dizem quem você é!!

Blog da Essere

12/07/2015 - Suas joias dizem quem você é!!

Simmm, somos um outdoor ambulante da nossa própria marca!
Já parou para pensar no que você quer dizer?
As joias que você usa mostram o que você pensa e o que você quer. Talvez você nunca tenha se dado conta, mas é isso mesmo, escolhemos sem pensar, é no automático, é instintivo. São gatilhos mentais inconscientes que nos remetem a algo que influencia nas escolhas.“Nossa, amei isso!!!!!”

Pesquisas indicam que tudo que visualizamos gera em nosso corpo uma reação instintiva que gera uma emoção. Essa reação e emoção são tão rápidas que nem percebemos, mas influi, e muito, nas nossas escolhas. Sabe aquela tal de primeira impressão? Pois é!!! Então vamos abrir nosso porta joia, entender nossas escolhas e o que queremos dizer com elas?

Se você tem, gosta, ou está de olho em uma joia com linhas mais retas, isso é sinal de tradição, poder, cria uma sensação de proteção, de distanciamento, de autoridade. São pessoas que normalmente não gostam muito de mudanças. Já coleções com linhas inclinadas não são convencionais, são pessoas que se permitem experimentar, são mais arrojadas, criativas e aventureiras. Agora se você prefere as peças com linhas curvas e sinuosas, essas remetem a uma mulher delicada que normalmente gosta de detalhes, trazem a sensação de feminilidade, de sensualidade, remetem aos nossos sentimentos de paixão e amor.

Mas é claro que ninguém é só uma coisa ou outra, somos uma mistura de estilos e é isso que traz a identidade de cada pessoa. Vale aqui a autoanálise e a percepção da mistura de linhas e formas presentes nessa caixinha tão especial e valiosa. Suas joias antigas são diferentes das atuais? Super normal e não é só por causa da moda, nós mudamos de estilo ao longo da vida! Demonstra maturidade e utoconhecimento.

E isso não é o máximo!!!!!!!!!

Corre lá e depois me conta! O seu porta joia fala muito sobre você!